Motul estará no Festival Interlagos com apoio à equipe profissional de motocross 595 e KTM
A fim de reforçar sua presença no meio dos amantes das motocicletas, a Motul, multinacional francesa especializada em lubrificantes e fluidos de alta tecnologia, anuncia sua participação no Festival Interlagos 2024 com a presença de seus embaixadores da marca, pilotos parceiros e equipes apoiadas, como a 595 e a equipe de fábrica da montadora KTM, que competirá no Campeonato Brasileiro de Motocross durante o evento.
A Motul marcará presença com um estande, proporcionando aos visitantes a oportunidade de se conectar diretamente com a marca e descobrir sua ampla variedade de produtos e serviços para o universo de duas rodas, que ainda estará presente para venda direta dentro do espaço da marca.
Complementando a venda de produtos no festival, neste ano, a empresa estabeleceu uma colaboração estratégica com as lojas físicas da Moto One. Os clientes terão a chance de ganhar ingressos para o evento ao adquirirem produtos da linha de motocicletas da Motul, desfrutando de uma oportunidade única de visitar o Festival Interlagos a convite da marca. A dinâmica dessa campanha com as lojas físicas foi divulgada recentemente nos canais oficiais das empresas no Instagram.
Os visitantes terão a oportunidade de participar de diversas experiências proporcionadas pela Motul, incluindo a popular "wheeling machine" (máquina que simula a prática de empinar motos), distribuição de brindes e esclarecimentos para consumidores sobre todas as linhas de lubrificantes para motos, aditivos e produtos da linha de cuidados.
Para além de apenas marcar presença no evento, a Motul reitera seu compromisso firme de oferecer apoio contínuo às equipes profissionais de Motocross, a 595 e KTM Factory Team. Estas equipes estarão em ação na etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, a ser realizada em Interlagos, coincidindo com o festival.
“O Festival Interlagos representa para a Motul um momento de ligação com nossos consumidores e entusiastas, onde podemos apresentar as mais recentes inovações e serviços da marca, mas também fortalecer laços com nossa comunidade” afirma Luan Maria, gerente de Comunicação e Marketing da Motul. “Estamos ansiosos pelo evento deste ano”.