Rua Aquidauana, 28 - Vila Sulmat - Dourados / MS
(67) 99825-5402 / 99938-1008 / 99938-4796 / 99838-9908

Além de recentes novidades, Triumph trará a aguardada Daytona 660 para o Festival Interlagos

04/06/2024 - 17:09 - Mário Salgado - Fotos: Divulgação Triumph

A Triumph Motorcycles Brasil apresenta para imprensa e fãs brasileiros os lançamentos da marca para este ano durante a sexta edição do Festival Interlagos | Suhai. Entre as novidades, estão as aguardadas Speed 400 e Scrambler 400 X, além da nova Daytona 660. Os modelos estarão disponíveis para o público testar e conhecer de perto, durante os quatro dias do evento. Além disso, a montadora contará também com os modelos 2024 das bigtrails Tiger 1200 e Tiger 900. 

Considerado o maior evento de experiências do país, o Festival Interlagos acontece entre os dias 06 e 09 de junho, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Daytona 660

Após um longo hiato sem motos esportivas na marca, agora chega ao mercado europeu a Daytona 660, uma tricilíndrica com mecânica da naked Trident 660 e que também equipa a crossover Tiger Sport 660.

Nesse sentido, a esportiva também é empurrada pelo motor de três cilindos e 660 cm³ que equipa suas irmãs, porém com as especificações devidamente revisadas para a sua proposta. Agora, o propulsor alcança potência máxima de 95 cv a 11.250 rpm.

Segundo a Triumph, o motor da Daytona 660 entrega 17% mais potência e 9% mais torque que o da Trident, além de incorporar um escapamento totalmente novo, conferindo ao modelo um ronco diferenciado.

Em termos de eletrônica, a Triumph Daytona 660 conta com acelerador ride-by-wire e três modos de pilotagem: Sport, Road e Rain. Cada um deles possui níveis diferentes de aceleração e de atuação do controle de tração – que pode ser desativado.

O painel de instrumentos inclui uma tela em TFT integrada com um display em LCD, exibindo de forma clara as informações essenciais para a tocada. Também há a integração com o aplicativo My Triumph Connectivity System, que permite navegação passo a passo e total interação com o smartphone.

Big trails

Oferecendo mais potência, torque, capacidade e conforto, a nova linha Tiger 900 da Triumph Motorcycles Brasil eleva o nível das motos da linha de 900cc em 2024. Considerada líder de categoria no país e eleita com selo de Melhor Valor de Revenda na categoria BigTrail até 900cc pela Autoinforme, a nova linha inclui a Tiger 900 GT, GT Pro e Rally Pro, cada uma fornecendo um aumento significativo no desempenho e nas especificações tecnológicas do produto e com preços agressivos de lançamento a partir de R$69.590,00 na versão GT.

Já a nova Tiger 1200, modelo 2024, repleta de novos recursos e aprimoramentos, conta com atualizações voltadas ao maior conforto e tecnologia. O motor triplo de 1.160cc de potência oferece uma experiência de pilotagem ainda mais refinada, com nova calibração de motor, alterações no virabrequim, no rotor do alternador e no balanceador, fazendo com que o modelo tenha uma entrega de torque de baixa rotação mais suave e precisa, traduzindo na experiência de pilotagem aumento da suavidade enquanto acelera ou desacelera, especialmente em baixas velocidades. Além disso, a versão Black Edition que chega ao mercado por R$88.990,00, também estará disponível.

As T-Series

Concebidas e projetadas em Hinckley, no Reino Unido, essas duas novas adições à linha de clássicos modernos foram desenvolvidas com a mesma atenção aos detalhes dos modelos mais célebres da Triumph. Elas são instantaneamente reconhecíveis graças às suas atemporais silhuetas Triumph, tanques de combustível esculpidos característicos e perfis de motores clássicos, foram projetadas para oferecer toda a qualidade, sensação e presença de suas companheiras de maior capacidade.

 

Mais fotos
Clique na foto para ampliar